segunda-feira, 9 de março de 2009

TRYHASTHA SAR

Olá meus amigos, muitos tem a curiosidade de saber de onde tirei esse nome, isso aconteceu faz muito tempo , existiu um garoto sonhador que vivia no interior , esse garoto sonhava em ser piloto de avião , pois quando passava um avião por cima do sítio onde morava ele se entusiasmava e se" via pilotando" aquele avião, brincava de avião ,abria os braços e saia com se "voando", era aquela infância feliz , sonhadora e despreocupada de todo o garoto daquela idade.
Esse garoto cresceu, se alistou na aeronáutica , serviu por cinco anos , conheceu aviões de perto viajou em alguns deles ,de uma base para outra. depois a vida tomou outro rumo ,ele se desligou da FAB como  sargento e decidiu seguir carreira civil, no ramo de construção e arquitetura , numa empresa de renome ,começando por baixo como auxiliar de engenheiro e hoje dirige um setor de projetos e arquitetura.
Quanto a esse nome , já chego lá, pelo visto voce já deduziu que esse garoto era eu, e esse fascínio por aviões , espaço , estrelas, planetas passou a ser um hobby para mim e passei a dedicar meus tempos disponiveis a estudar esses fenômenos e me envolver seriamente em ufologia e ovns, e quando se falava que algum objeto voador aparecia em algum lugar ou luzes , eu na medida do possivel ia in loco verificar, e creia a maioria das vezes era tudo armação , e muito mal armada por sinal ,existem casos que tem digamos assim, um cheiro de verdade , fantasia ou mistério , ou seja 80% de fantasia , 20% de mistério.
Quanto ao nome , agora chego lá , precisei fazer esse apanhado para voce entender, esse nome , eu vi num sonho que tive alguns anos atrás , talvez envolvido com essas pesquisas ufológica ,e sabe-se que na nossa mente no nosso subconsciente , tudo com que envolvemos , fica gravado e na maioria das vezes sonhamos com aquilo e nesse sonho , eu vi claramente esse nome num painel , dentro de uma nave espacial no qual eu estava juntamente com outros seres e um deles dizia; apontando para o painel , ser esse o meu nome ; TRYHASTHA SAR.
Claro isso não foi real ,foi apenas um sonho , mas achei assim um tanto interessante , anontei aquilo num caderno e em seguida passei a usa-lo ,adotei como um cognome .
Aí está , hoje eu me apresento assim e continuo nas minhas pesquisas ufológicas, buscando respostas e procurando conhecer mais os seres humanos que nos cerca , cada um com uma mente e pensamentos diferente, alguns prepotentes ,outros mais compreensiveis , mais docil e assim caminhamos todos nessa vida , cada um buscando a sua verdade a sua resposta o seu EU , seja ela dentro das religiões ou se trancando dentro do ateismo e aceitando só o palpavel o visivel , o natural , o lógico.............

7 comentários:

  1. É BEM CURIOSO .......

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA ESCOLHA DO NOME E PELA ESTÓRIA. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom é bem sugestivo.
    legal mesmo ,parabens

    ResponderExcluir
  5. até parece um nome interplanetário ,mas de acordo com sua explicação tem lógica,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe vc não fez contato com os alienígenas?

    ResponderExcluir